Política de Compra

PARA ATACADO

  • Considerar que sob o valor total desse orçamento incide Substituição Tributaria e diferencial de alíquota ICMS.
  • Cliente dos Estados RS, PR, AL e MG será gerado boleto referente ao pagamento antecipado do imposto.
  • Informamos que o prazo para reclamações é de 7(sete) dias após recebimento da mercadoria. No qual o procedimento deverá ser o envio de e-mail natural@naturalgifts.com.br com o Nº da nota fiscal, código de referência e foto do (s) produto(s). Após o prazo estipulado não aceitaremos reclamações.
  • As trocas serão feitas SOMENTE através de reposição da mercadoria em pedidos futuros.
  • Pagamento à prazo:
    * Apenas para clientes em carteira.
    De: R$ 600,00 à R$ 1000,00 – prazo 21 ddl
    De: R$ 600,00 à R$ 1000,00 – prazo 21 ddl
    De: R$ 1001,00 à R$ 2.000,00 – prazo 21/30 ddl
    De: R$ 2.001,00 à R$ 3.000,00 – prazo 28/42ddl
    De: R$ 3.001,00 à R$ 4.500,00 – prazo 28/42/56ddl
    De: R$ 4.001,00 à R$ 5.000,00 – prazo 30/45/60ddl
    De: R$ 5.001,00 à R$ 7.000,00 – prazo 30/45/60/75ddl
    Demais a combinar.
  • FRETE: FOB (por conta do cliente ) não fazemos re-despacho, assim é necessário que a transportadora de preferência do cliente tenho filial ou faça coletas em Campinas;
  • PRAZO DE ENTREGA: aproximadamente 15 dias úteis, após confirmação.

PARA VAREJO

Política de Troca

Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a Natural Gifts não se responsabiliza por escolhas equivocadas.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Embalagem

Após a aprovação do seu pagamento, embalamos e protegemos cuidadosamente seus produtos, para que cheguem intactos a sua casa, colocamos em caixas de papelão adequadas e enviamos para você o mais rápido possível!

Envio

Enviamos nossos pedidos através dos Correios, via PAC e SEDEX. Após o envio da seu pedido, é disponibilizado um Código de Rastreio, visível através da área de “meus pedidos” do site, para seu acompanhamento e controle. Porém, se tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato que esclarecemos tudo para você. O preenchimento correto do endereço é de total responsabilidade do cliente, por isso, muita atenção na hora de preencher os dados, para garantir que a entrega ocorra como planejado.

Prazo de Entrega e Custos de Frete

Os prazos de entrega e custos do frete variam de acordo com o endereço de entrega e modalidade de envio escolhida.