PARA ATACADO
- Considerar que sob o valor total desse orçamento incide Substituição Tributaria e diferencial de alíquota ICMS.
- Cliente dos Estados RS, PR, AL e MG será gerado boleto referente ao pagamento antecipado do imposto.
- Informamos que o prazo para reclamações é de 7(sete) dias após recebimento da mercadoria. No qual o procedimento deverá ser o envio de e-mail natural@naturalgifts.com.br com o Nº da nota fiscal, código de referência e foto do (s) produto(s). Após o prazo estipulado não aceitaremos reclamações.
- As trocas serão feitas SOMENTE através de reposição da mercadoria em pedidos futuros.
- Pagamento à prazo:
* Apenas para clientes em carteira.
De: R$ 600,00 à R$ 1000,00 – prazo 21 ddl
De: R$ 600,00 à R$ 1000,00 – prazo 21 ddl
De: R$ 1001,00 à R$ 2.000,00 – prazo 21/30 ddl
De: R$ 2.001,00 à R$ 3.000,00 – prazo 28/42ddl
De: R$ 3.001,00 à R$ 4.500,00 – prazo 28/42/56ddl
De: R$ 4.001,00 à R$ 5.000,00 – prazo 30/45/60ddl
De: R$ 5.001,00 à R$ 7.000,00 – prazo 30/45/60/75ddl
Demais a combinar.
- FRETE: FOB (por conta do cliente ) não fazemos re-despacho, assim é necessário que a transportadora de preferência do cliente tenho filial ou faça coletas em Campinas;
- PRAZO DE ENTREGA: aproximadamente 15 dias úteis, após confirmação.
PARA VAREJO
Política de Troca
Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a Natural Gifts não se responsabiliza por escolhas equivocadas.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Embalagem
Após a aprovação do seu pagamento, embalamos e protegemos cuidadosamente seus produtos, para que cheguem intactos a sua casa, colocamos em caixas de papelão adequadas e enviamos para você o mais rápido possível!
Envio
Enviamos nossos pedidos através dos Correios, via PAC e SEDEX. Após o envio da seu pedido, é disponibilizado um Código de Rastreio, visível através da área de “meus pedidos” do site, para seu acompanhamento e controle. Porém, se tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato que esclarecemos tudo para você. O preenchimento correto do endereço é de total responsabilidade do cliente, por isso, muita atenção na hora de preencher os dados, para garantir que a entrega ocorra como planejado.
Prazo de Entrega e Custos de Frete
Os prazos de entrega e custos do frete variam de acordo com o endereço de entrega e modalidade de envio escolhida.
Política de Privacidade e Segurança
Todos os dados solicitados aos clientes são de uso somente para a negociação dos pedidos e estão disponíveis apenas para a Natural Gifts.